23 outubro 2009

Três Cantos

Título: "Três Cantos”
Local: Campo Pequeno
Modelos: José Mário Branco, Fausto, Sérgio Godinho, Anita, D. e o resto da assistência

________________________________________________

Ontem à noite foi assim, no Campo Pequeno…
 
tcantos
José Mário Branco, Fausto & Sérgio Godinho,
 
22102009127
os Três cantos
 
…e eu, estive lá!
 
Agora outro assunto, já andava para ver o filme “My sister’s keeper” (Para a minha irmã) há milénios mas só ontem se proporcionou! E a minha questão é a seguinte, alguém conseguiu ver este filme sem chorar baba e ranho do início ao fim? Só para saber… E atenção que é raro eu chorar em filmes!

That’s all Folks

2 comentários:

Jo disse...

Sim, vi, e comportei-me exactamente da mesma forma... Se não estivesse acompanhada, até soluços saíam!!!

analisedasemana disse...

sinceramente... eu sei que choro fácil, mas foi mesmo do início ao fim!

Muito forte o filme... Fortíssimo! Só de pensar arrepio-me!