09 outubro 2009

[VÍDEO] – 14º episódio Panda&Cia

Título: "[VÍDEO] – 14º episódio Panda&Cia
Local: São Paulo 
Modelos: Anita

________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:
 
Senhores e senhoras, meninos e meninas, hermafroditas e eunucos...
 
… mais uma vez, o 13º programa foi dos que não consegui gravar!
No tempo em que estive no Brasil, tive o privilégio de poder gravar um Panda&Cia lá, em São Paulo. Pelo que este episódio, apesar de pobre por não contar com a presença do Panda, me é especial!
Porque as imagens iniciais do Parque Ibirapuera e da Avenida Paulistas ficam assim imortalizadas na minha memória!
 
À parte da chuva e de ter de acordar às 5h da manhã (bem evidente na minha cara de sono) foi giro gravar tão longe e com pessoas que não conhecia mas que me trataram muito bem.
 
Sem mais demoras, Panda&Cia @ Brasiuuuuuuuuuuuuu…
 
 
Panda&Cia - episódio 14.1
Panda&Cia – episódio 14.2

That’s all Folks

9 comentários:

azul disse...

Acho giro essa tua vocação por animais.

Agora tenho um cãozinho...chama-se Ruca.
Fui comprar uma torneira...saí de lá com um cão...tinha 1 kl.Claro está que não comprei a torneira.

Não acho mt próprio, num apartamento, ter um cão...mas enfim...teve que ser.
Moro junto ao Zoo de Lisboa...animais já chegavam...mas cá está, é o mimo de casa.

Não tenho vocação para a Veterinária... mas sempre tive animais. Morei em Alcochete até aos 13 anos...é campo, como tal é obrigatorio.

Diverte-te na tua profissão...acho que deve ser gira.

Lili disse...

Olá Anita! Sempre me perguntei como te descobriram e como começaste a gravar para o Canal Panda! Conta-nos, pff :D

Adoro ver-te na TV!

Bjs!

MAB disse...

ADOREI a prestação da Guida. Escolha acertada ... ;)

nitapika disse...

Olá Lili, contei essa história aqui (http://nitapika.blogspot.com/2008/04/panda-anita.html) podes dar lá um saltinho e ler!

Beijinho

MAB disse...

Tens de fazer um sketch (é assim que se escreve?) na sala de oftalmologia com o capacete das minas na cabeça :)

Lili disse...

Muito obrigada, já li e que bom que foste escolhida no casting!Só não percebi uma coisa, porque eu pensava que te chamavas Anita, mas afinal é Ana :D

Beijinhos!

nitapika disse...

Ana na lei, Anita para os amigos ;)

Tânia disse...

ó rapariga tu n me apontes mais o dedo!!olha q a Dra Ivone ta mt bem.devem ser dos genes!!!

GotchyaYinYang disse...

Lolol adorei a Guida e a Ivone!