07 outubro 2009

[VÍDEO] - 9º episódio Panda&Cia

Título: "[VÍDEO] – 9º episódio Panda&Cia
Local: Hospital Escolar da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa
Modelos: Anita e o Panda

________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:
 
Estou tão atrasada na publicação de Pandas & Cias que chega a ser vergonhoso e rude para com as minhas amig… fãs que vivem no campo (e por isso sem acesso a TvCabo) ou que vivem no estrangeiro!
 
Pelo que andei a ver não publico programas desde Janeiro. Por isso, sem mais demoras, vou publicando aos poucos os programas em falta. Contudo, com grande pena minha, não tenho todos!
 
Senhores e senhoras, meninos e meninas, hermafroditas e eunucos...
 
…comecemos, então, com o programa de Fevereiro ‘09, no qual o Panda me foi visitar ao Hospital da Faculdade, quando eu estava lá a estagiar, para conhecer um pouco mais do meu dia-a-dia.
 
Sentaide-vos queridos fãs da série mais badalada do momento (pelo menos neste blog), o Panda&Cia
 
Panda&Cia - episódio 9.1
Panda&Cia – episódio 9.2
 

That’s all Folks

2 comentários:

MAB disse...

O que eu me ri com a cara do Gonçalo com vontade de se desmanchar a rir

GotchyaYinYang disse...

Lol adorei este episódio!