14 janeiro 2010

Afinal já não se procura trabalhinho, encontrou-se!

Título: "Afinal já não se procura trabalhinho, encontrou-se!”
Local: Anitinis empregos 
Modelos: Anita, estetoscópio e algodão activo limpa metais

________________________________________________

Ahhhhhhh…
 
…as vossas orações e peregrinações a Fátima surtiram efeito, caríssimos!
 
Cronologia:
2ªfeira – enviar currículo
3ªfeira – entrevista
4ª feira – espera
5ª feira – trrrim, trrrriiim estágio profissional done!
 
Eheheheh! Pois é, em breve poderão encontrar-me dentro de uma batinha branca, numa clínica lá para os lados de Cascais!
Antevê-se uns agradáveis dias de estudo para combater a ignorância e o medinho do princípio!
 
Aiaiaia, wish me luck!
 
IMG_1445
 
E agora deixem-me ir ali puxar o lustro ao estetoscópio, já volto!
 

That’s all Folks

6 comentários:

Joana disse...

Parabeeeeens! mais uma vez!

vai tudo correr bem ou nao fosses tu a Super Anita! a voar de cima de cadeira dd pIquena! ;)

estou a torcer por ti e a ir almoçar ctg de vez em qd, agr que trabalhas na minha localidade YIIIPIII*

Kikas disse...

Muita sorte para os primeiros dias -os tais do medinho..

Mab disse...

Boa Sorte!!! Vais ocupar o lugar que ocupei 5 anos!!! Muita força ;)

Tânia disse...

mts parabens!!!

GotchyaYinYang disse...

Muitos parabéns!!!! Vai correr tudo bem de certeza!

joana disse...

Olá Anita :) desejo-te boa sorte no teu emprego.

Acho que tens uma personalidade muito particular e com um excepcional sentido de humor :D

Blog muito engraçado!!!