12 fevereiro 2010

Mac'family

Título: "Mac'family”
Local: Estúdios Anitini
Modelos: Baby-MacBook
________________________________________________
Perdoai-me a ausência, fiéis leitores! Mas, entre muito trabalhinho e um portátil falecido tem sido complicado dar notícias!
As novidades são que a vidinha de vet-Anita vai andando aos poucos mas, até ver, a correr bem! Que hoje tinha gravações do Panda mas, depois foram canceladas por causa da chuva! Que (como já referi) o sony vaio morreu! Paz à sua alma! Mas o seu falecimento deu lugar a uma nova alegria, deixo-vos com a foto que regista o parto do meu novo bebé...

...um lindo MacBook habita no meu humilde lar! E já se adivinha, estou naquela fase inicial de burro-a-olhar-para-um-palácio-não-percebo-nada-disto! Mas feliz!! Aceitam-se dicas, plisi!!


That’s all Folks


1 comentário:

Clementine Tangerina disse...

sei o que isso é tambem fui mãe de um macbook à pouco mais de um mes.... :D have fun...qualquer duvida apita que ja descobri umas coisas!! bjinhos