09 dezembro 2008

Car-Anita-Jacking

Título: "Car-Anita-Jacking"
Local: Por essas estradas fora 
Modelos: Anita

________________________________________________

E quando, numa pacata viagem de automóvel, ouvirem um barulho estranho e sentirem a porta abrir, isso é:

 

IMG_9609

Car-Anita-Jacking!

That's all Folks

05 dezembro 2008

There is nothing like ..."

Título: "There is nothing like ..."
Local: Estúdio fotográfico anitinis 
Modelos: Teddy bears

________________________________________________

teddy_hug

There is nothing like a teddy bear hug

(E que bom que é ter a minha máquina fotográfica de volta ao activo)

That's all Folks

Take me to...

Título: "Take me to..."
Local: Universo
Modelos: As estrelas mais estaladiças do Universo

________________________________________________

 

IMG_9439

Would you take me to the stars?

That's all Folks

04 dezembro 2008

Homemade Superbock em stock

Título: "Homemade Superbock em stock"
Local: Danceteria pessoal
Modelos: Santogold, El perro del mar, Lykke Li

________________________________________________

Mas será que está tudo no Superbock em stock menos eu?? Sniff!!

 

Pôr o gira-discos a tocar. Ligar a bola de espelhos. Calçar os sapatinhos de verniz. Pôr o baton vermelho. Pegar fogo ao chão a dançar!

Santogold

 

El perro del mal

 

Lykke Li

 
| W a n n a D a n c e ? |
That's all Folks

03 dezembro 2008

Cat chillin'

Título: "Cat chillin' "
Local: Estúdio fotográfico Anitinis
Modelos: Shiva

________________________________________________

 

IMG_9416

IMG_9424

IMG_9426

IMG_9427

| M i a w ? |

That's all Folks

Chegou!

Título: "Chegou!"
Local: Mansão Gouveia 
Modelos: Tamron SP AF 17-50mm f/2,8 XR DI II Canon AF

________________________________________________

 

A minha lente nova chegou! :)

 

That's all Folks

30 novembro 2008

Natal pintado a luz

Título: "Natal pintado a luz"
Local: Parque Eduardo VII 
Modelos: Duendes do Pai Natal

________________________________________________

Chegou o 1º de Dezembro e com ele as músicas e luzes de Natal! O país veste-se inevitavelmente de vermelho e dourado. As castanhas fumegam no assador e o cheiro do carvão espalha-se pelo ar. O guarda-roupa enche-se de camisolas de gola alta e meias quentinhas.

 

Para ser sincera, sou mais de calor e estações quentes, do vestido e havaiana no pé. Mas é impossível ficar indiferente ao Natal e a Lisboa nesta altura! Lembro-me que quando era mais pequenina, ia com os meus pais ver as iluminações a Lisboa. Hoje, alguns anos mais tarde, o ritual mantém-se e nem o frio o impediu!

 

Vamos ver a árvore de Natal de luz ao Parque Eduardo VII!! - localização suis generis, parece que este ano os Reis Magos chegarão em cintos de ligas em vez de mantos bordados a ouro... Mas, divagações à parte, ficou a promessa de lá voltar assim que chegue a minha nova lente (da máquina fotográfica)... Entretanto deixo-vos com as fotografias possíveis, tiradas com o telemóvel de serviço...

 

Luzes, cor, música, frio...

30112008148 30112008149

30112008150 30112008151

... e umas castanhas quentinhas...

30112008165

...na companhia ideal.

30112008152 30112008155

- "Errr, Anita, dá para fazeres uma cara normal?"

- "Claro que sim!"

30112008159

 

_________________________

ADENDA: Apenas uma singela adenda para reforçar nas vossas mentes, caros leitores, a minha beleza inigualável, como aliás podem verificar na fotografia que se segue!

30112008160

That's all Folks

29 novembro 2008

Sábado, 24h Dra Anita @ Hospital Veterinário

Título: "Sábado, 24h Dra Anita @ Hospital Veterinário"
Local: Hospital Escolar Faculdade Medicina Veterinária 
Modelos: Anita, caniche, gatinho

________________________________________________

Escrevo-vos directamente de uma das salas do hospital da faculdade. Desde as 9h da manhã de estetoscópio ao pescoço, ar condicionado com o aquecimento no máximo, a encarnar o modo Dra Anita! Tudo isto muito normal, não fosse hoje sábado, não estivesse eu a começar um turno de 24h...

 

O melhor de tudo? É que tenho apenas 2 animais. Um dia inteirinho dedicado a um belo (NOT) caniche e a um gatinho...

29112008145 29112008146

 

E que melhor forma de aproveitar este "solarengo" dia de sábado do que a decorar as imperfeições da parede do hospital? Já que cá estou, ao menos que houvesse vários animais... mas não, sempre o mesmo caniche, sempre o mesmo gato. E o bónus é uma curva de glicémia para ser feita quase de hora a hora no simpático gatinho, o que implica não fazer nada mas também não me poder afastar daqui! Um mimo!

 

O plano é telefonar para o hospital (para mim própria) a fazer uma ameaça de bomba!

 

Despeço-me com desejo de um solinho de sábado quentinho a todos, eu apenas irei ouvir a chuvada pelas clarabóias e rezar para que não se partam!

 

EDIT: Entretanto, bem longe daqui, cai a neve fofinha vestindo de branco todas as ruas, telhados e fontes! Na aldeia dos meus pais (Penela-da-Beira, concelho de Penedono) o cenário é este!

 

Penela

Foto da minha casa (a bege do lado direito) "roubada" do Hi5 da Paróquia de Penela da Beira 

That's all Folks

25 novembro 2008

Vidinha de estagiária

Título: "Vidinha de estagiária"
Local: Hospital Escolar Faculdade Medicina Veterinária 
Modelos: Anita, Gonçalo, Ricardo

________________________________________________

Há estágios e estágios. Há aqueles sérios e carrancudos onde não se sente a alegria de grupo e o prazer no trabalho. E há aqueles onde no meio da azáfama diária há sempre tempo para um sorriso, para uma brincadeira! Haverá limites para a parvoíce? A educação diz-me que sim, a experiência diz-me que não! Confusos? Verifiquem vocês mesmos nas imagens que se seguem...

 

DSCN2541

A inocente estagiária - eu - a ser torturada pelo seu orientador, fiel guru e paizinho (Gonçalo) com o cúmplice Ricardo

DSCN2545

O belo estado em que ficou a inocente estagiária no pós operatório

DSCN2547

E ainda a inocente estagiária a ser rudemente fechada nas jaulas dos animais do internamento

 

E assim termina mais um dia de trabalho depois de muitos cães irrequietos, muitos gatos agressivos, vacinas e mais vacinas, radiações dos RX, os amados enemas, muitas medicações, receitas, exames clínicos, horas na salinha das ecografias e tudo o que fazemos ou aprendemos a fazer para tratar dos bichanos! É bom trabalhar assim...

 

Beijinho orientador, guru e paizinho (espero que estejas melhor dos gases)!

That's all Folks

24 novembro 2008

[Panda&Cia] Promos episódio especial de Dezembro

Título: "[Panda&Cia] Promos episódio especial de Dezembro"
Local: Canal Panda 
Modelos: Anita e Panda

________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:

O episódio do Panda e Cia do mês de Dezembro vai ser especial! As promos já passam pelo canal... quem quiser poder ver clicando:

AQUI

Para seleccionar as outras promos, clicar nos quadradinhos do lado direito com os nomes:

- Panda&Cia: Casa Anita

- Panda&Cia: presente

- Panda&Cia: prendas

- Panda&Cia: viagem

 

Hoje foi dia de gravações audio para o tal programa especial de Dezembro! Aqui estou eu num árduo momento de concentração (vulgo: fazer tempo até à hora da gravação).

 

24112008135

That's all Folks