09 dezembro 2008
05 dezembro 2008
There is nothing like ..."
Título: "There is nothing like ..."
Local: Estúdio fotográfico anitinis
Modelos: Teddy bears
________________________________________________
There is nothing like a teddy bear hug
(E que bom que é ter a minha máquina fotográfica de volta ao activo)
That's all Folks
Take me to...
Título: "Take me to..."
Local: Universo
Modelos: As estrelas mais estaladiças do Universo
________________________________________________
Would you take me to the stars?
That's all Folks
04 dezembro 2008
Homemade Superbock em stock
Título: "Homemade Superbock em stock"
Local: Danceteria pessoal
Modelos: Santogold, El perro del mar, Lykke Li
________________________________________________
Mas será que está tudo no Superbock em stock menos eu?? Sniff!!
Pôr o gira-discos a tocar. Ligar a bola de espelhos. Calçar os sapatinhos de verniz. Pôr o baton vermelho. Pegar fogo ao chão a dançar!
Santogold
El perro del mal
Lykke Li
03 dezembro 2008
Cat chillin'
Título: "Cat chillin' "
Local: Estúdio fotográfico Anitinis
Modelos: Shiva
________________________________________________
| M i a w ? |
That's all Folks
Chegou!
Título: "Chegou!"
Local: Mansão Gouveia
Modelos: Tamron SP AF 17-50mm f/2,8 XR DI II Canon AF
________________________________________________
A minha lente nova chegou! :)
That's all Folks
30 novembro 2008
Natal pintado a luz
Título: "Natal pintado a luz"
Local: Parque Eduardo VII
Modelos: Duendes do Pai Natal
________________________________________________
Chegou o 1º de Dezembro e com ele as músicas e luzes de Natal! O país veste-se inevitavelmente de vermelho e dourado. As castanhas fumegam no assador e o cheiro do carvão espalha-se pelo ar. O guarda-roupa enche-se de camisolas de gola alta e meias quentinhas.
Para ser sincera, sou mais de calor e estações quentes, do vestido e havaiana no pé. Mas é impossível ficar indiferente ao Natal e a Lisboa nesta altura! Lembro-me que quando era mais pequenina, ia com os meus pais ver as iluminações a Lisboa. Hoje, alguns anos mais tarde, o ritual mantém-se e nem o frio o impediu!
Vamos ver a árvore de Natal de luz ao Parque Eduardo VII!! - localização suis generis, parece que este ano os Reis Magos chegarão em cintos de ligas em vez de mantos bordados a ouro... Mas, divagações à parte, ficou a promessa de lá voltar assim que chegue a minha nova lente (da máquina fotográfica)... Entretanto deixo-vos com as fotografias possíveis, tiradas com o telemóvel de serviço...
Luzes, cor, música, frio...
... e umas castanhas quentinhas...
...na companhia ideal.
- "Errr, Anita, dá para fazeres uma cara normal?"
- "Claro que sim!"
_________________________
ADENDA: Apenas uma singela adenda para reforçar nas vossas mentes, caros leitores, a minha beleza inigualável, como aliás podem verificar na fotografia que se segue!
That's all Folks
29 novembro 2008
Sábado, 24h Dra Anita @ Hospital Veterinário
Título: "Sábado, 24h Dra Anita @ Hospital Veterinário"
Local: Hospital Escolar Faculdade Medicina Veterinária
Modelos: Anita, caniche, gatinho
________________________________________________
Escrevo-vos directamente de uma das salas do hospital da faculdade. Desde as 9h da manhã de estetoscópio ao pescoço, ar condicionado com o aquecimento no máximo, a encarnar o modo Dra Anita! Tudo isto muito normal, não fosse hoje sábado, não estivesse eu a começar um turno de 24h...
O melhor de tudo? É que tenho apenas 2 animais. Um dia inteirinho dedicado a um belo (NOT) caniche e a um gatinho...
E que melhor forma de aproveitar este "solarengo" dia de sábado do que a decorar as imperfeições da parede do hospital? Já que cá estou, ao menos que houvesse vários animais... mas não, sempre o mesmo caniche, sempre o mesmo gato. E o bónus é uma curva de glicémia para ser feita quase de hora a hora no simpático gatinho, o que implica não fazer nada mas também não me poder afastar daqui! Um mimo!
O plano é telefonar para o hospital (para mim própria) a fazer uma ameaça de bomba!
Despeço-me com desejo de um solinho de sábado quentinho a todos, eu apenas irei ouvir a chuvada pelas clarabóias e rezar para que não se partam!
EDIT: Entretanto, bem longe daqui, cai a neve fofinha vestindo de branco todas as ruas, telhados e fontes! Na aldeia dos meus pais (Penela-da-Beira, concelho de Penedono) o cenário é este!
Foto da minha casa (a bege do lado direito) "roubada" do Hi5 da Paróquia de Penela da Beira
That's all Folks
25 novembro 2008
Vidinha de estagiária
Título: "Vidinha de estagiária"
Local: Hospital Escolar Faculdade Medicina Veterinária
Modelos: Anita, Gonçalo, Ricardo
________________________________________________
Há estágios e estágios. Há aqueles sérios e carrancudos onde não se sente a alegria de grupo e o prazer no trabalho. E há aqueles onde no meio da azáfama diária há sempre tempo para um sorriso, para uma brincadeira! Haverá limites para a parvoíce? A educação diz-me que sim, a experiência diz-me que não! Confusos? Verifiquem vocês mesmos nas imagens que se seguem...
A inocente estagiária - eu - a ser torturada pelo seu orientador, fiel guru e paizinho (Gonçalo) com o cúmplice Ricardo
O belo estado em que ficou a inocente estagiária no pós operatório
E ainda a inocente estagiária a ser rudemente fechada nas jaulas dos animais do internamento
E assim termina mais um dia de trabalho depois de muitos cães irrequietos, muitos gatos agressivos, vacinas e mais vacinas, radiações dos RX, os amados enemas, muitas medicações, receitas, exames clínicos, horas na salinha das ecografias e tudo o que fazemos ou aprendemos a fazer para tratar dos bichanos! É bom trabalhar assim...
Beijinho orientador, guru e paizinho (espero que estejas melhor dos gases)!
That's all Folks
24 novembro 2008
[Panda&Cia] Promos episódio especial de Dezembro
Título: "[Panda&Cia] Promos episódio especial de Dezembro"
Local: Canal Panda
Modelos: Anita e Panda
________________________________________________
Notícias PANDA&CIA:
O episódio do Panda e Cia do mês de Dezembro vai ser especial! As promos já passam pelo canal... quem quiser poder ver clicando:
Para seleccionar as outras promos, clicar nos quadradinhos do lado direito com os nomes:
- Panda&Cia: Casa Anita
- Panda&Cia: presente
- Panda&Cia: prendas
- Panda&Cia: viagem
Hoje foi dia de gravações audio para o tal programa especial de Dezembro! Aqui estou eu num árduo momento de concentração (vulgo: fazer tempo até à hora da gravação).
That's all Folks
