30 dezembro 2008
Adeus 2008, olá 2009
Título: "Adeus 2008, olá 2009"
Local: Por aí
Modelos: Anita e intervenientes
________________________________________________
E como já vem sendo hábito, à semelhança do final de 2006 e de 2007, faltava a colectânea do Best of Anita's World Press Photo
Porque a vida faz-me bem!
Mantendo-se a máxima para este novo ano: "O melhor está sempre para vir!"
"You should
LOVE like you've never been hurt
and DANCE like no one's watching!!"
That's all Folks
Balanço 2008
Título: "Balanço 2008"
Local: Agenda
Modelos: Anita e todos os intervenientes
________________________________________________
- Uuuuuuuiii, que ela afinal ainda está viva! - grita emocionada a multidão.
- Uuuuuuuiii, pois estou - grita ela com as faces rosadas
Pois é caríssimos, cá estou eu de volta, sem razão aparente para o afastamento bloguiano de alguns dias a não ser uma barrigada de comidinha este Natal!
Um ano, 365 dias, muitas horas e 251 posts depois, urge o balanço cliché daquele que foi mais uma vez um ano a mil; daqueles que cansam só de pensar o quanto se viveu e se fez, daqueles que deixam o sorriso na cara e o sentimento de dever cumprido!
Segue então uma listinha, ordenada à medida que me vou lembrando e não em ordem cronológica, de algumas coisas que marcaram 2008:
1. Ida ao Brasil para rever a família
2. Último ano da faculdade
3. Novo leitor de mp3 com mais capacidade
4. Sair mais - saídas Luxianas e Bairrescas com mais juizinho (o possível)
5. Festa de anos com os amigos
6. Curso de fotografia
10. Carnaval sweet Twix mode depois de algumas horas de Anita-fadinha-do-lar
11. Mais jantares com amigos só porque sim
13. Festa 80s AEFMV
14. Férias da Páscoa em Albufeira com as amigas (uiii, que noites) e ainda
15. Durex Party
17. Aulas de CEP com o professor Saraivinha! (Sim, eu gosto mto dele)
18. Rock in Rio - Amy Winehouse
19. AEFMV voleibol - campeãs 2ª divisão desporto Universitário LX
21. Telefonema a dizer que tinha sido "a escolhida" para apresentar o novo programa do canal panda
22. Última apresentação em trabalhos de grupo
23. Telemóvel novo
24. Festa grupo K
26. Semana académica LX
27. Anita no Diário de Notícias
28. Estreia do primeiro Panda&Cia
29. Não ida aos Santos Populares
30. Congresso APMVEAC
33. Festival PANDA
34. Concerto Kings of Convenience
35. Férias em Lagos com as amigas
36. Superbock Surf Fest - Sagres
38. Viagem a Praga para visitar finalmente o amigo Chico [1] [2] [3] [4] [5]
40. Festa M80 - entrada VIP sem convites
42. Teatro: obras completas William Shakespear em 97min
44. Namorado (L)
45. Despedida de solteira da C.
46. Ir a Lx ver as luzes de Natal
47. Não ida ao SuperBock em stock
49. Ida ao Gerês
50. Sessão de fotos nua e publicá-la online
E assim de repente é isto, mas como a memória atraiçoa... leitores-amigos lembram-se de mais?
That's all Folks
21 dezembro 2008
Awesome takes practice
Título: "Awesome takes practice"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Anita
________________________________________________
Anybody can be cool - but awesome takes practice
That's all Folks
18 dezembro 2008
Anita e o Panda em Madrid [FOTOS]
Título: "Anita e o Panda em Madrid [FOTOS]"
Local: Madrid
Modelos: Anita, Panda
________________________________________________
Notícias PANDA&CIA:
Para quem ainda não teve o privilégio de ver o programa de Dezembro (peço desculpa de não o ter youtubado mas ando com alguns problemas técnicos), publico as fotografias daquele que foi o programa mais especial de todos!
Para surpreender o Panda nesta quadra natalícia resolvi oferecer-lhe um presente: um bilhete de avião para uma viagem surpresa, uma venda para os olhos (para manter o factor surpresa) e um envelope para o Panda guardar o seu bilhete de identidade!
Malas feitas, lá partimos nós para o destino da nossa fantástica viagem!
Aqui o Panda ainda não sabia qual era o destino da nossa viagem mas, estavamos os dois tão felizes com a surpresa que parámos para descansar e tirar umas fotografias
A surpresa era uma visita ao Jardim Zoológico de Madrid para o Panda ver os seus amigos pandas
O panda adorou e eu também!
E foi assim a nossa viagem de Natal e a surpresa que eu preparei para o meu amiguinho Panda! Mais aventuras se esperam a rebentar por aí! Entretanto já sabem, 1ª e 3ª semanas do mês, às 2as, 4as e 6as num de três horários: 7h, 14h30 ou 20h15 no Canal Panda, pois claro!
That's all Folks
17 dezembro 2008
A doce vingança da estagiária
Título: "A doce vingança da estagiária"
Local: Hospital Escolar Faculdade de Medicina Veterinária
Modelos: Anita, Gonçalo, Vanessa
________________________________________________
Na sequência deste post e de tanta tortura por parte do meu "paizinho" (chamamos carinhosamente "pais" e "mães" aos nossos orientadores) eis que se dá início à doce vingança da estagiária. E isto é apenas o início! Sorri agora que depois as próteses faciais não o permitirão!
Anita a estrangular o "paizinho" Dr Gonçalo
e a nossa emplastra bronzeadinha Vanessa
Sim, nós trabalhamos! Mas também nos divertimos nas pausas!
That's all Folks
15 dezembro 2008
Descubra o que há de errado...
Título: "Descubra o que há de errado..."
Local: Passatempos Anitinis
Modelos: Estante
________________________________________________
Descubra o que há de errado na seguinte imagem:
That's all Folks
Your heart beat next to mine
Título: "Your heart beat next to mine"
Local: ---
Modelos: Espécimens mui sexys
________________________________________________
"(This is the night)
Touch me, touch me
I want to feel your body
Your heart beat next to mine
(This is the night)
Touch me, touch me now"
That's all Folks
12 dezembro 2008
24h quase-Dra Anita
Título: "24h quase-Dra Anita"
Local: Hospital Escolar Faculdade de Medicina Veterinária
Modelos: Quase-Dra Anita, animais
________________________________________________
É no rescaldo de 24 horinhas de internamento no hospital em modo veterinária de serviço, que vos escrevo as linhas que se seguem...
Mais uma vez o estágio. Mais uma vez de termómetro em punho e estetoscópio ao pescoço. Mais uma vez a quentinha sala do internamento. Mais uma vez os olhares tristes e sozinhos dos animais consumidos pela doença. Mais uma vez a alegria do trabalho que escolhemos.
O dia passou-se com relativa tranquilidade... com os sofridos latidos do Pantufa como banda sonora de fundo, com o mau feitio do Scott depois de ter decidido comer uma bota e ter sido operado de urgência, com os olhos esbugalhados do Tico, com a passagem dos cães da cirurgia, com as cantilenas agudas e algo alucinada do dono do Timtim (só mesmo imitando daria para vos contar: "Tem tim-tim ah ah ah")...
...com a cadela do penteado fashion cruzada de porquinho da índia obeso...
...com a micro-cadelinha hipotérmica (estava a dar-lhe a maminha para depois a pôr a bolsar! Sai ao pai, pois claro!)...
...com o acidente com uma luva cheia de água quente para aquecer os animais que me rebentou na roupa.
E assim foi, mais um dia de estágio, mais um dia de internamento! Cada vez a gostar mais, cada vez mais pertinho do final!
That's all Folks
10 dezembro 2008
Por esse Gerês nunca dantes navegado
Título: "Por esse Gerês nunca dantes navegado"
Local: Gerês
Modelos: Anita e Diogo
________________________________________________
Pintado o cenário em tons de verde e castanho, abertas as torneiras das cascatas, colocado o esferovite disfarçado de rocha... era então hora de partir à aventura por esse Gerês nunca dantes navegado.
Breve reportagem fotográfica do evento abençoado pela chuva:
That's all Folks
