10 fevereiro 2009

Verão todo o ano

Título: "Verão todo o ano"
Local: Brasil 
Modelos: Anita

________________________________________________

Saudades das tardes quentes, dos dias longos, do cheiro do protector solar, do bronze, dos vestidos e dos chinelos...

 

IMG_8237

Brasil - 2008

 

... sinto-me um fantasma a tropeçar nas olheiras que se estendem até aos tornozelos! Para mim, era Verão todo o ano!

That's all Folks

09 fevereiro 2009

Ida às compras para descomprimir

Título: "Ida às compras para descomprimir"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Anita

________________________________________________

É do senso comum o que os elementos do sexo feminino fazem quando precisam de descomprimir - e aqui falo de descomprimir mesmo, nada que um spa ou uma sessão de kickboxing possa resolver.

 

C   O   M   P   R   A   S

 

E foi isso que fui fazer hoje numa saidinha lusco-fusco... compras! Algo me daria mais prazer do que isto?

 

Bigode_2

New (sexy) moustache

 

É por estas e por outras que eu até gosto do carnaval! Objectos de culto à distância de um hipermercado!

That's all Folks

Chá das 5 às 6

Título: "Chá das 5 às 6"
Local: Residência Coelho 
Modelos: Anita, Filó e Sara

________________________________________________

Domingo à tarde. As seis batidas do relógio de parede da sala ecoaram pela casa. O aviso de lembrança na agenda do telemóvel. Anunciavam hora de pausa de estudo para o chá das 5... às 6!

 

O ponto de encontro era a casa da Sara - Residência Coelho - já que alguns vírus mais teimosos não permitiram a saída! E que bem que soube um tempinho de relax nesta epopeia infindável de estudo... Ufff!

 

08022009221

Filas a contemplar a mesinha da paparoca

 

08022009225

3 estarolas e o lanchinho

(Anita, Filó e Sara)

 

Um enorme bem haja à Residência Coelho que tão simpaticamente nos acolheu no seu regaço, lanchinho cortesia da mãe Coelho. Pra semana lá estaremos. Outra vez à mesma hora!

That's all Folks

08 fevereiro 2009

Esta coisa de gostar de alguém

Título: "Esta coisa de gostar de alguém"
Local: Manual de instruções (L)
Modelos: as minhas mãos sexys

________________________________________________

No mês do amor, breve instrução aos mais esquecidos... :)

 

"(...) Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente. Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de impossibilitar o nosso encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campainha da porta, lemos sempre a mensagem que nos deixaram no vidro embaciado do carro desse Inverno rigoroso. Quando se gosta de alguém — e estou a escrever para os que gostam — vamos para o local do acidente com a carta amigável, vamos ter com ela ao corredor do hospital ver como estão os pais, chamamos os bombeiros para abrirem a porta, mas nada, nada nos impede de estar juntos, porque nada nem ninguém é mais importante do que nós."

Fernando Alvim, Jornal Metro (13.10.07)

empty_heart

That's all Folks

Email ao Panda

Título: "Email ao Panda"
Local: Panda&Cia 
Modelos: mail

________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:

 

Certos pormenores que nos dão (ainda mais) prazer de trabalhar:

 

"Olá, chamo-me Inês M.P.R.A. e tenho dois “manos” felinos, o Tico e o Teco. Parecem parentes do Garfield. Têm 7 anos, já são uns crescidos.

Em anexo seguem as fotos deles.

Aproveito para dar os parabéns pelo programa em especial á Anita e ao Panda. Eu tenho apenas 21 meses mas ADORO ver-vos.

Beijinhos

Inês"

 

E é assim que dias de filmagens infindáveis e cansativas como o de ontem se passam com um sorriso!

That's all Folks

Happy Anita's 26th b-day

Título: "Happy Anita's 26th b-day"
Local: Restaurante Panorâmico-o-sol 
Modelos: Anita & friends (alguns, infelizmente não andei atracada à máquina, então não constam todos)

________________________________________________

Breve reportagem fotográfica...

 

DSC05262

Técnica de engate nr1 - embebedar o perú (L)

DSC05269

3 estarolas as usual - Sárinha, Anita & Filas

DSC05275

"Diz, Joana! Não ouvi nada!" (Leo's quote)

DSC05278

A recém chegada Barcelonesa Cat, Sarocha & a rainha do baile, Anita

DSC05279

Rainha Leo, Ju & Carol

DSC05285

Cat, Sara & Filó

DSC05287

Este panisgas não me largava... enfim, os fãs (L)

DSC05292

Ala Oeste veterinariana

DSC05293

Uma pequena atenção sobre os machos! Bebe Amaral, bebe!

DSC05298

Errr... Marquito, qual foi a parte de tratarem bem da minha Sofiazinha e fazerem ares saudáveis e normais que tu não percebeste?

DSC05299

Os strippers que eu contratei

That's all Folks

04 fevereiro 2009

Next stop - São Paulo

Título: "Next stop - São Paulo"
Local: São Paulo 
Modelos: São Paulo

________________________________________________

Daqui a menos de um mês e durante os 4 meses seguintes, a minha morada será esta...

 

São_Paulo

São Paulo - Brasil

 

Ansiosa... e com um aperto no (L) pela distância a que vou estar de tudo o que me faz tão feliz aqui... mas é por um futuro melhor! :)

That's all Folks

03 fevereiro 2009

Falésia do amor

Título: "Falésia do amor"
Local: Danceteria Anita 
Modelos: Gente muito sensual mesmo

________________________________________________

Será das colmeias de cera alojadas no meu conduto auditivo ou esta música é mesmo espectacular?

 

 

Vou só ali regurgitar, já volto!

That's all Folks

O amor é... [9]

Título: "O amor é... [9]"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: Panisguinhas

________________________________________________

(Posts anteriores na mesma temática:

[1], [2], [3], [4], [5], [6], [7] e [8])

Para mim amor é...

...eu dedicar-me a fazer a animação que se segue, adicioná-la como comentário público no Hi5 dele e ele deixá-lo ficar lá com um sorriso orgulhoso nos lábios!

 

 

Quem mais faria isso por mim?

 

That's all Folks

Anúncio dia dos namorados

Título: "Anúncio dia dos namorados"
Local: Empresa de telemoveis começada por "O", acabada em "S" e com "PTIMU" pelo meio
Modelos: Hello Kitty mobile

________________________________________________

Tinha prometido a mim mesma não gastar as teclas do portátil a escrever sobre o dia dos namorados. As circunstâncias obrigaram-me a quebrar o pacto com as teclas, cada vez mais melindradas a cada letra calcada.

 

E o porquê de quebrar o pacto? Explicar-vos-ei de seguida.

 

Já tiveram oportunidade de ouvir no rádio o anúncio de uma das empresas de telemoveis começada por "O", acabada em "S" e com "PTIMU" pelo meio, acerca do dia dos namorados? Não sei precisar o diálogo, mas o esboço geral são dois especimens do sexo masculino a falar sobre o que ofereceram à namorada no dia dos namorados. A conclusão é que um é muito bem tratado e o outro não, tudo por cauda do presente. E que presente é esse? Meus amigos, aqui se situa o busilis da questão.

 

Hello_kitty

 

Quem no seu perfeito juizo e já com idade para namorar oferece um telemóvel da "Hello Kitty" à sua mais-que-tudo? Peço desculpa às leitoras fãs do simpático bichinho mas se o D. me oferecesse um destes, eu oferecia-lhe de imediato uma estadia de um ano no Júlio de Matos para tratamentos intensivos!

 

Oh tão fofinho e tem wallpaperzinhos a condizer e tudo. E capinhas cor-de-rosinha. Tão fofinho o telemovelzinho... CA NOJO!

 

 

EDIT: É oficialmente A S S U S T A D O R! Fiz uma busca sobre o dito telemóvel e deparei-me com o seguinte depoimento:

 comment_hello_kitty

A demência por vezes atinge limites que julgamos inatingíveis. Está mesmo ali escrito "ELA É A MINHA VIDA"???

That's all Folks