Título: "Anúncio dia dos namorados"
Local: Empresa de telemoveis começada por "O", acabada em "S" e com "PTIMU" pelo meio
Modelos: Hello Kitty mobile
________________________________________________
Tinha prometido a mim mesma não gastar as teclas do portátil a escrever sobre o dia dos namorados. As circunstâncias obrigaram-me a quebrar o pacto com as teclas, cada vez mais melindradas a cada letra calcada.
E o porquê de quebrar o pacto? Explicar-vos-ei de seguida.
Já tiveram oportunidade de ouvir no rádio o anúncio de uma das empresas de telemoveis começada por "O", acabada em "S" e com "PTIMU" pelo meio, acerca do dia dos namorados? Não sei precisar o diálogo, mas o esboço geral são dois especimens do sexo masculino a falar sobre o que ofereceram à namorada no dia dos namorados. A conclusão é que um é muito bem tratado e o outro não, tudo por cauda do presente. E que presente é esse? Meus amigos, aqui se situa o busilis da questão.
Quem no seu perfeito juizo e já com idade para namorar oferece um telemóvel da "Hello Kitty" à sua mais-que-tudo? Peço desculpa às leitoras fãs do simpático bichinho mas se o D. me oferecesse um destes, eu oferecia-lhe de imediato uma estadia de um ano no Júlio de Matos para tratamentos intensivos!
Oh tão fofinho e tem wallpaperzinhos a condizer e tudo. E capinhas cor-de-rosinha. Tão fofinho o telemovelzinho... CA NOJO!
EDIT: É oficialmente A S S U S T A D O R! Fiz uma busca sobre o dito telemóvel e deparei-me com o seguinte depoimento:
A demência por vezes atinge limites que julgamos inatingíveis. Está mesmo ali escrito "ELA É A MINHA VIDA"???
That's all Folks