Título: "Notícias do pré-viagem"
Local: Por esses estabelecimentos públicos
Modelos: Anita, capinha com os mil documentos e muita, muita paciência!
________________________________________________
Estou viva!
Tenho andado apenas de um lado pro outro a percorrer loja do cidadão, consulado do Brasil e Faculdade para tratar de todos os papéis e papelinhos de última hora para depois apanhar calmamente o avião para o outro lado do oceano!
E a maratona ainda não acabou! Chegar ao consulado as 11h (fechava as 12h) e já não haverem senhas para vistos.
Chegar à loja do cidadão para obter o registo criminal, tirar a senha 222 e ir na 122, com um cenário que lembrava um congresso de vendedores de lojas de chineses e kéfrôs em hora de ponta!Valeu-me o livrinho que tinha levado para ler... E depois de mais de 1h de espera foi chegar e despachar em menos de 2 minutos!
Chegar à faculdade e os 2 professores com que precisava de falar não estarem lá!
Amanhã nova visitinha ao consulado, que se adivinha ser antes do sol nascer para garantir a senha; nova visitinha aos professores desaparecidos na faculdade; pedir à medica de família para passar receita para ir ao instituto de medicina tropical levar a vacina da febre amarela!
E assim têm sido os meus dias. Cheios!
EDIT: Agora vou ali correr, já volto. E mais logo: inauguração do "Espaço ao cubo" no CCAlegro!
That's all Folks