18 maio 2009
17 maio 2009
Programa de domingo à tarde
Título: "Programa de domingo à tarde"
Local: Sampa
Modelos: Anita
________________________________________________
Domingo no calendário. Cold outside. Refriado no bucho. Silly glasses. Artigos para ler. Marvin Gaye on the radio. Chávena de chá.
That's all Folks
Para a minha doce Trapezista
Título: "Para a minha doce Trapezista"
Local: Somewhere under the mirror ball
Modelos: Anita e Joana
________________________________________________
I'd rather dance with you than talk with you
So why don't we just move into the other room
There's space for us to shake, and hey, I like this tune
That's all Folks
16 maio 2009
30 Anos de Fotografia
Título: "30 Anos de Fotografia"
Local: Caixa Cultural
Modelos: Anita
________________________________________________
Vou na CAIXA Cultural às exposições 30 Anos de Fotografia, Coração do Brasil e New York Hotel Story, não quer vir não?
That's all Folks
15 maio 2009
Surpresa para a Anita
Título: "Surpresa para a Anita"
Local: Meu quarto - São Paulo
Modelos: Ully
________________________________________________
Lailai... Já ouviram falar da hospitalidade brasileira? Hoje, ao chegar de um dia de trabalho das 8h as 18h, deparei-me com uma simpática surpresinha da nova inquilina da casa que achou por bem utilizar o meu quarto como WC privado... lala, que bom!
A cagona: Ully
That's all Folks
13 maio 2009
A 10 dias de...
Título: "A 10 dias de..."
Local: São Paulo, à espera
Modelos: Anita e D.
________________________________________________
That's all Folks
12 maio 2009
Auditório Ibirapuera [Cult]
Título: "Auditório Ibirapuera [Cult]"
Local: Parque Ibirapuera - São Paulo
Modelos: Auditório
________________________________________________
Se o jardim Ibirapuera é de sonho, o Auditório não lhe fica atrás... concebido por Oscar Niemeyer, tem forma de cunha e é um dos melhores locais para concertos tanto do ponto de vista sonoro como das instalações. O palco dá também para abrir por fora do edifício, pela parte de trás, proporcionando concertos para 15 mil pessoas!
Auditório Ibirapuera
Para o concerto - Danilo Brito e convidados - tenho 2 palavras: FAN-TÁSTICO!
That's all Folks
10 maio 2009
Panisgas
Título: "Panisgas"
Local: Youtube
Modelos: Contemporâneos
________________________________________________
Já tinha saudades dos panisguiiiiinhas... eheh! Um enorme bem haja à internet que de uma forma caridosa me permite encurtar distâncias!
Panisgas - Prg 4 Maio 2009
That's all Folks
Hoje é dia de choro [Cult]
Título: "Hoje é dia de choro [Cult]"
Local: Auditório Ibirapuera
Modelos: "Choristas"
________________________________________________
Depois de uma sexta-feira de convívio tuga (finalmente juntei-me ao comité tuga em sampa), um sábado de simposio de gestão em clínicas e atendimento ao cliente e uma noite de jantar mais saídinha tuga (fotos para quando me enviarem), hoje é dia de choro!
Descansem que "choro" hoje não é sinónimo de lágrimas.
"O Choro, popularmente chamado de chorinho, é um gênero musical, uma música popular e instrumental brasileira, com mais de 130 anos de existência. (...)Apesar do nome, o gênero é em geral de ritmo agitado e alegre, caracterizado pelo virtuosismo e improviso dos participantes (....). O choro é considerado a primeira música popular urbana típica do Brasil e difícil de ser executado.
O conjunto regional é geralmente formado por um ou mais instrumentos de solo, como flauta, bandolim e cavaquinho, que executam a melodia, o cavaquinho faz o centro do ritmo e um ou mais violões e o violão de 7 cordas formam a base do conjunto, além do pandeiro como marcador de ritmo.
Surgiu provavelmente em meados de 1870, no Rio de Janeiro, e nesse início era considerado apenas uma forma abrasileirada dos músicos da época tocarem os ritmos estrangeiros, que eram populares naquele tempo (...)."
in Wikipedia
Danilo Brito e convidados, hoje no Auditório Ibirapuera.
Rosa - Ricardo Herz, Alessandro Penezzi e Danilo Brito
That's all Folks
08 maio 2009
Querida, tenho mau hálito?
Título: "Querida, tenho mau hálito?"
Local: Estágio
Modelos: Poodle (Caniche)
________________________________________________
E são estas pequenas maravilhas que nos aparecem por aqui... uma ligeira (NOT) halitose matinal... lalala!
A gostar muito do estágio... Pena não haver mais cirurgias! Mas agora tenho ido às aulas (teóricas e práticas) da disciplina optativa de odontologia dos alunos e assitido/ajudado numa experiência científica que envolve coelhos, polímeros e formação de osso. Bem legau! Como aí em PT ando sempre de um lado para o outro ocupada a fazer mil coisas, aqui às vezes custa não ter o que fazer! Mas a experiência tem valido a pena, descobrir na odontologia um gosto que até aqui desconhecia...
Ando à procura do meu caminho e tenho pensado muito no futuro! Sei que quero mais do que o clínico comum (deixem-me sonhar, tá) mas preciso saber concretamente o quê! Em pouco tempo vou estar a defender a tese e acabar o curso e preciso novas metas... não quero trabalhar só por trabalhar!
No sábado vou a um simpósio de gestão em clínicas e atendimento ao cliente... eheh, parece interessante!
That's all Folks
